Aquela palavra que todo mundo anda dizendo por aí.
-Ah, eu te amo pro resto da minha vida.
-Ah, vou te amar só até quando eu respirar
-Ah, meu amor, minha vida, meu tudo.
Tão falando sério mesmo?
Sei lá, eu me acho tão contrário a isso tudo que fico com medo das pessoas me acharem racional demais. Mas entenda, será que conseguimos em vida amar alguém assim, com tanta intensidade? Não tô falando daquele amor fraternal, de mãe pra filho, mas sim daquele amor escandaloso de gêneros diferentes, ou até de igual gênero se preferir.
Olho por aí e vejo tanta gente apaixonado, que me dá até uma vontade de sair aí dizendo que amo a tudo e a todos. (há exceções, viu? Calma.)
Sabe gente, tente enxergar tudo do meio mais racional, por favor. Não me venham falar que tiveram 1, 2 ou 3 amores na vida, ou que conseguem amar 2 pessoas ao mesmo tempo. Isso não existe. #fato
Temos aquela cumplicidade, paixão ardente ou até um simples gostar, mas não AMOR.
Amar é transcendental, que rompe a barreira da vida, que não é carnal, mas sim de espírito. Amar, não é porque ela é bonitinha ou o cara é gostosinho, é mais do que isso, poxa!
Ontem fui ao carnaval aqui no Campo Grande em Salvador, e vi meninas sedentas por Luan Santana, que cá pra nós, tem que ficar uns dias aqui nas praias de Salvador pra tentar pegar um bronzeado legal. Juro que vi o coração dele batendo à uns 100 metros de distância. #zuei
Voltando... Não se matem por alguém que nem conhece vocês, que querem ver vocês se matarem por ele, em troca de dinheiro, que é o meio de vida deles. Isso tudo é Marketing, não amor.
Justin Bieber, Restart, Tiririca ou sei lá, não merecem o 'amor' louco de vocês.
Se tudo fosse amor, o mundo não vivia os tempos de discórdia que vive agora. Não teríamos tanto preconceito entre raças, credos ou coisa parecida.
Amor é mais do que sabemos, é algo que nos é desconhecido em parte.
Vivam, amem seus pais e a Deus, isso é o que importa.
Apaixonados de plantão, se apaixonem todo novo dia, mas não morram por isso.
Abraço de mais um apaixonado pela vida e pelo que ela me dá.
E QUE GRANDE COINCIDÊNCIA, HOJE É DIA INTERNACIONAL DA MULHER (8 DE MARÇO).
E QUE GRANDE COINCIDÊNCIA, HOJE É DIA INTERNACIONAL DA MULHER (8 DE MARÇO).
Nenhum comentário:
Postar um comentário